sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A roupa já diz o seu jeito de ser!!!!

Primeiro lugar, nunca use nada muito vulgar, se não o menino já irá ter uma impressão de que você não é do tipo de namorar. Ande sempre bem arrumada e bem vestida, pois seu amor pode ser a primeira vista, e imagina se ele te ver com uma roupa vulgar, o que ele irá pensar de você? Se for o primeiro encontro use uma roupa delicada, comportada e fofa, seje sempre divertida, e tenha modos, não fale muito palavrão na frente dele,pois ele irá pensar que você é desbocada,se possível não fale.Use uma roupa para o primeiro encontro como essa:
Ou então essa :

É só caprichar bem no luke e pronto!!!!!! SEJA FELIZ!!!!

4 comentários:

  1. MENINAS POR HOJE É SÓ AMANHÃ ESTAREI AQUI DE NOVO DANDO NOVAS DICAS PARA VCS, E SOBRE OUTROS ASSUNTOS!!! BJS ESPERO QUE GOSTEM.

    ResponderExcluir
  2. migs adorei o seu blog! eh isso aí! ;) bjuuu...

    ResponderExcluir
  3. amei essas dicas!!! vão me ajudar. continue assim!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. olá ,eu vou em um jantar e não sei como me vestir e nem como devo me comportar e eu pesso a sua ajuda ,tenho a pele branca e não sei com que cor devo usar no vestido .bjinhosme ajude!!!!!!

    ResponderExcluir